Como Salvar Videos do Pinterest na Galeria, Fácil e Gratuito

Como Salvar Videos do Pinterest na Galeria – Se você estiver no Pinterest, é fácil se perder em todos os conceitos, ideias e histórias que são compartilhadas entre outros criadores. Se você deseja ou não compartilhar suas próprias imagens, vídeos ou histórias, é sem dúvida útil salvar o que aprendeu com outras pessoas (daí o recurso de pin do Pinterest). Claro, você pode salvar postagens em qualquer painel do Pinterest que possa ter. Porém, baixá-los para seu computador ou dispositivo móvel pode ser mais acessível a longo prazo.

Neste artigo, explicaremos como salvar e baixar vídeos do Pinterest.

O que são Pins de vídeo do Pinterest?

Pins de vídeo do Pinterest são pinos que permitem que você transmita sua mensagem ou história de forma mais abrangente usando elementos visuais e de áudio e podem durar até 15 minutos. Você também pode fazer upload de anúncios em vídeo no Pinterest para gerar mais leads ou aumentar o reconhecimento da sua marca para o seu negócio. Lembre-se das estatísticas do Facebook sobre 85% das pessoas que assistem a seus vídeos sem som e como isso pode ser facilmente transferido para outras redes de mídia social como o Pinterest. Considere o uso de legendas ocultas ou legendas para aqueles que assistem a seus vídeos sem som ou não podem devido a alguma deficiência auditiva.

Neste artigo, mostrarei como salvar e baixar vídeos do Pinterest.

Salvando Pins de Vídeo no Pinterest

No seu telefone, você tem duas maneiras de salvar pinos de vídeo no Pinterest.

Opção 1: você pode tocar e segurar a tela onde está o post e salvar nas opções que aparecem.

Opção 2: você também pode abrir a postagem em seu telefone apenas tocando na tela e pressionando o botão vermelho “Salvar”.

Na área de trabalho , você pode salvar um pino de vídeo em seu perfil ou quadro do Pinterest abrindo a postagem e clicando no botão vermelho “Salvar” no canto superior direito da postagem.

Como Salvar Videos do Pinterest na Galeria Telefone

Existem muitas razões pelas quais você deseja baixar vídeos do Pinterest para o seu telefone. Você pode salvá-lo em seus arquivos ou no rolo da câmera para mais tarde, compartilhar o vídeo com outras pessoas pessoalmente ou até mesmo enviar o vídeo para outro lugar para incorporá-lo (mas não se esqueça de creditar o criador do vídeo!)

É assim que você pode baixar pins de vídeo do Pinterest para o seu telefone.

  1. Abra a postagem no Pinterest
  2. Vá para o Pinterest Video Downloader
  3. Toque e segure o botão “Baixar arquivo de vídeo”
  4. Selecione “Baixar arquivo vinculado”

Etapa 1: abra a postagem no Pinterest

Ao abrir a postagem do vídeo no Pinterest, selecione o ícone com a seta voltada para cima na parte inferior da tela do telefone e selecione “Copiar link”. Isso copiará o link para a postagem, que precisaremos para as próximas etapas.

Passo 2: Vá para o Pinterest Video Downloader

Vá para pinterestvideodownloader.com no navegador do seu site (Safari, Google Chrome, etc) e cole o link da postagem na barra.

Como Salvar Videos do Pinterest na Galeria

Etapa 3: toque e segure o botão “Baixar arquivo de vídeo”

Quando terminar o download, toque e segure o botão “Baixar arquivo de vídeo” e selecione “Baixar arquivo vinculado” no menu suspenso. Isso salvará automaticamente o arquivo de vídeo na pasta Downloads do aplicativo Arquivos.

Passo 4: Pronto!

Como visto acima, seu vídeo agora está salvo na pasta Downloads do aplicativo Arquivos.

Talvez você goste

Como Salvar Videos do Pinterest na Galeria Pc

Salvar pinos de vídeo do Pinterest em sua área de trabalho ajuda a manter o vídeo por mais tempo, pois você pode salvá-lo em seus registros em uma unidade flash ou até mesmo em sua nuvem.

Nesta seção, vou orientá-lo passo a passo sobre como baixar vídeos do Pinterest para sua área de trabalho por segurança.

  1. Abra a postagem no Pinterest e copie o link
  2. Vá para o Pinterest Video Downloader
  3. Clique no botão verde “Baixar arquivo de vídeo”
  4. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar como”
  5. Clique em “Salvar” e pronto!

Etapa 1: abra a postagem no Pinterest e copie o link

Abra a postagem no Pinterest e copie o link para essa postagem na barra de URL na parte superior do navegador.

Passo 2: Vá para o Pinterest Video Downloader

Em outra guia, acesse o downloader de vídeos do Pinterest digitando pinterestvideodownloader.com na barra de URL e cole o link da postagem na barra clicando com o botão direito do mouse e selecionando “Colar link”.

Como Salvar Videos do Pinterest na Galeria Pc

Etapa 3: Clique no botão verde “Baixar arquivo de vídeo”.

Depois que o link do vídeo terminar de ser carregado, clique no botão verde “Baixar arquivo de vídeo”. Isso abrirá uma nova janela onde seu vídeo foi baixado.

Etapa 4: clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar como”.

Na nova janela que foi aberta, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da tela onde seu vídeo está localizado para abrir o menu suspenso e clique em “Salvar como”.

Etapa 5: clique em “Salvar” e pronto!

Dependendo da sua intenção, você pode renomear seu arquivo de vídeo ou mantê-lo como está. Quando estiver satisfeito com o nome do arquivo de vídeo, clique em “Salvar” e pronto! Seu arquivo deve ser salvo onde quer que você defina o local. Na captura de tela abaixo, o arquivo foi salvo na pasta “Downloads”.