Como baixar video do pinterest no celular, sem aplicativos adicionais

Como baixar video do pinterest no celular

Como baixar video do pinterest no celular – PINTEREST é uma mídia social conhecida por seus muitos conteúdos interessantes de fotos, imagens ou vídeos compartilhados lá. Na verdade, é tão bom que algumas pessoas querem salvar vídeos no Pinterest para que possam ser salvos em sua galeria. Aparentemente, como baixar vídeos no Pinterest é muito fácil.

O Pinterest também é conhecido por suas muitas fotos e vídeos com aparência profissional. Há também um recurso de categoria que facilitará a localização do conteúdo desejado.

Quer esteja à procura de receitas, presentes DIY, citações, acessórios ou roupas, pode encontrar conteúdo adequado ao seu gosto no Pinterest.

A presença do Pinterest torna mais fácil para os criadores de conteúdo, bem como para outros usuários de mídia social, encontrar inspiração na criação de conteúdo interessante de foto e vídeo. No entanto, o Pinterest tem uma desvantagem: ainda não oferece uma maneira direta de baixar vídeos.

Os usuários devem usar ferramentas ou aplicativos de terceiros para baixar vídeos do Pinterest. Para sua informação, o Pinterest atualmente oferece apenas opções de download para formatos de foto e GIF.

Existem várias formas que podem ser aplicadas caso você queira baixar vídeos no aplicativo lançado em 2010. Esse método pode ser utilizado em qualquer dispositivo, seja PC, Android ou iOS.

Iniciando a partir de várias fontes, veja como baixar facilmente os vídeos do Pinterest.

Talvez você goste

Como baixar video do pinterest no celular

  1. Abra o aplicativo do navegador da web em seu telefone Android/iPhone/laptop.
  2. Selecione um vídeo do Pinterest para salvar ou baixar.
  3. Copie ou copie o link do vídeo do Pinterest selecionado
  4. Visite o site https://www.expertsphp.com/pinterest-video-downloader.html para baixar vídeos do Pinterest gratuitamente.
  5. Clique em ‘Downloads’.
  6. A tela exibirá o vídeo do Pinterest desejado, role para baixo ou role e clique em ‘Download Link’.
  7. Agora, o vídeo do Pinterest é salvo na galeria do seu telefone.